terça-feira, outubro 31, 2006

O objetivo deste blog

José de Souza trabalha na área de transportes desde os anos 60 e fez uma brilhante carreira passando pelas empresas mais importantes do país.


José de Souza


Fez parte do grupo de transformou a Dom Vital em uma das empresas mais conhecidas e com maior faturamento e rentabilidade.

Este blog será escrito de acordo com entrevistas pessoais e por e-mail. Prepare-se e, boa leitura!

8 comentários:

Simone domVital disse...

Desculpa mas quem fez o nome Dom vital foi meu Pai Sebastiao Ubson carneiro Ribeiro....ELe foi quem fundou a empresa em São Paulo .Aqueles que fizeram carreira no transporte foi Graças a meu Pai quem deu oportunidade a estes que querem Ser como ELe.O sindicato de transportes tem o nome do meu Pai Condominio Sebastiao Ubson carneiro Ribeiro .ESsa informaçāo esta errada.Souza foi gerente mas nao fundou a empresa.Nāo vou aceitar essa mentira.Souza foi um otimo gerente mas sem meu Pai nao seria nada.É um otimo profissional mas Sebastiao Ubson Carneiro Ribeiro ,meu pai,foi quem Ganhou premios na revista exame como melhor empresario do transporte de cargas.

jose carlos disse...

eu acredito verdadeiramente que sr. sebastiao foi o pioneiro na histori da dom vital os outros foram apenas funcionarios

jose carlos disse...

me orgulho de ter paticipado dessa empresa como motorista onrrei essa camisa durante cinco anos hoje so tenho boas lembranças em ter participado desse grupo que eu acho que nao era pra ter sido estinta

jose carlos disse...

9disculpa eu fiz o comentario e nao falei a cidade onde eu trabalhei foi em campina grande trabalhei de noventa dois a noventa e seis

Unknown disse...

Eu Milton Franco da Rocha, fui funcionário da Dom Vital , eu era Motorista e meu parceiro era o Lenir Evangelista de Souza , para mim e com certeza para muitos a Últra Rapido Dom Vital era a melhor empresa do Brasil .

Josesud disse...

Trabalhei na filial do RJ fui um dos últimos funcionário junto com meu primo Agnaldo Silva ( Russo ) pena que por má administração a empresa fechou.

eu disse...

Eu conheço a Historia do grande Empreendedor "Sebastião Ubson Carneiro Ribeiro" Desde sua saida da cidade de Teixeira na Paraíba, era grande amigo do meu PAI, sem duvida foi um grande Homem!!

eu disse...

Verdade, Sebastião Ubson Carneiro Ribeiro, foi grande amigo do meu pai, antes mesmo da fundacao da Transportadora Don Vital, meu pai tratava pelo nome de Bata.

Meu pai ainda é vivo e relembra das boas conversas que tinha.