terça-feira, novembro 14, 2006

A Dom Vital na internet

Naquele ano de 1996 a internet começa no Brasil e José de Souza indo a uma palestra e conheceu o Carlos da Cyberspace e o trouxe para fazer a primeira página web do transporte Dom Vital (após o fim da empresa, esta página foi desativada) .

Logotipo da Dom Vital

Em seguida, vários departamentos já contavam com e-mail. Meses depois toda a comunicação entre filiais, antes feita por meio de modens a 9600 e Renpac passaram a trocar informações via ftp.

5 comentários:

Unknown disse...

OLA BEM FIQUEI SABENDU QUEM FICOU NO LUGAR DA GRANDE DOM VITAL NA EPOCA CONHEÇO DESDE D CRIANÇA HOJE É A TLAS TRANSPORTES UMAS DAS GRANDES TRANSPORTADORA.

Michel David disse...

Nunca mais existirá um Transportadora com a Ultra Rápido Dom Vital, bela historia grande empresa, é uma pena que tenha fechado as portas desta maneira.

Michel David disse...

A Dom Vital foi a maior e melhor "T R A N S P O R T A D O R A" que eu tive o prazer é a grande sorte de trabalhar, era um sonho de garoto, pude realizar mais infelizmente eu já entrei nos últimos anos desta extraordinária empresa.

Unknown disse...

Poxa vida ela foi a primeira empresa que eu trabalhava no rio lá em Pavuna como ajudante de caminhão poxa vida era tudo de bom so saudades mesmo

Unknown disse...

opa boa noite a todos que trabalharam nela eu trabalhei nela 6 anos quando faliu perdemos todos se tiver algum amigo ai se manifesta Valdir gaucho hoje moro no Parana